quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Homens de inverno

Já mostramos por aqui os itens femininos mais cobiçados da SPFW. Agora é a vez dos rapazes se antenarem e ficarem de olho no que vai ser tendência para o inverno 2011. Para os moços fashionistas, a estação está perfeita para ousar e sair do comum.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Nem tão óbvio para o vestuário masculino - ainda mais na estação gelada -, as estampas coloridas vieram para alegrar alguns looks na passarela. Amapô, Cavalera e Osklen mostraram que um pouco de cor não dói e ainda alegra o inverno.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Quase uma tradição invernal, o xadrez se mantém com força. Não importa a proporção ou a cor, pode ser preto e branco, vermelho, azul. A regra é usar o jogo da velha para deixar o visual atualizado e até mesmo divertido. Herchcovitch, Reserva e V.Room apostaram em diferentes aplicações da estampa.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Alguns homens já são adeptos dessa tendência, mas neste inverno ela vem com mais força, prometendo conquistar até mesmo os fãs do visual skinny. A silhueta ampla apareceu em diversos desfiles, como os de João Pimenta, Osklen e Reserva. O nível de ousadia depende do estilo de quem veste, mas o importante mesmo é “afrouxar” a silhueta.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Entre os tecidos mais vistos nas passarelas, um deles é o favorito até dos mais conservadores na hora de se vestir. O couro é mais uma vez o hit da estação, aquecendo com muito estilo, como mostraram Colcci e Cavalera. O outro tecido que também foi visto e promete fazer sucesso ente os modernos foram os metalizados, tanto o prata do desfile de Herchcovitch, quanto o dourado da Cavalera.

Pelo visto, os homens de inverno têm um menu bem extenso de novidades. Boas composições!

Nenhum comentário: