segunda-feira, 16 de agosto de 2010

10 comentários:

Thais Gomes disse...

Parabéns, Stefanie!!!!
Tudo de bom pra ti!

Ganz@ disse...

Parabéns Faniiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Tudo de bom pra ti amiga!!!!!
Te conheço faz um tempinho e sei o quanto tu é especial!!!
Até pq temos uma ligação né...
Os namorados...hahahahahah
Beijos amor, felicidades e força nessa cabeleira que tá linda!!!!
Te adorooo
Helen lj6

Paola disse...

Faniii!!!!!!

Parabéns vc merece tudo de mais maravilhoso,pq é uma menina doce,amiga e dedicada....
Torço muito por vc!!!!

Sucesso na vida....Parabéns!!!!!!!!!

bjão te adoroo!!!!!

Paola!!

Daiane1445 disse...

Parabéns PHANYYYYYYYYYYYYY!!!!!
VCÉ MUITO ESPECIAL PARA NÓS,MUITAS FELICIDADES TUDO DE MELHOR PRA VC SEMPRE!!!!
BJOS DAIA GERA!!!

Leonardo disse...

Faniiiii*________*
Parabéns piquetuxaaaaa
muitos anos de vida,de paz,saúde,sabedoria e vodka!!
uahshashahaushaushhsahhashahsu
Te adoro e muiito,aah tu sabe né!!!
Que Deus te ilumine seempre
Bjããããoo !Felicidades
e bora beber umas:P
hauhsuhhhsas ♥

Felipe disse...

Fanyyyyyyyyyyyyyyyyy

Tudo de bom pra vc muita paz, muita felicidade que tu continue sendo essa pessoa cativante... beijos no coração TE ADORo ♥ apesar de vc pegar no meu pé uzhaushuahsush AFF

Micha da Maria 010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micha da Maria 010 disse...

FUNIIII!!!!!
MINHA PEQUENA TU SABE QUE EU TE AMUUU!!!!!PARABÈNS PRA VC NESTA DA
TA QUERIDA......

VEM AQUI PARA NÓS IRMOS PARA A PARADA JUNTASS!!!!!

TUDO DE BOM MEU AMOR , QUE OS ANJOS SEMPRE TE PROTEJAM E TE DE TUDO DE BOM SEMPRE!!!!


AMOOOO BJSSS


MICHA

Léo - Loja 11 disse...

PARABÉNS STEFANIE... SORTE, SAÚDE E SUCESSO... FELIZ ANIVERSÁRIO... BEIJOS.

Aninha!!!! disse...

Parabéns , tudo de bom pra Ti.
Que Deus ti proteja, e ilumine o teu caminho.
Você é muito querida pra Mim, pois foi a primeira pessoa que Eu falei aqui na loja. E Você me recebeu super bem.
Continue sendo essa pessoa tão meiga, querida e especial.

Beijos no teu coração.