quarta-feira, 25 de agosto de 2010

5 comentários:

Leonardo disse...

Felipee-pee-pee-pee
aahhashuahsuahsuhashaushahsuahs
Cara muitos anos de vida meu
Que tu tenha muito amor,paz,saude,felicidades e continue melhorando...
No começo eu não ia muito com tua cara(tu tbm não ia com a miinha hsuhahahsas...),mas hj meu eu te considero muito parceiro e vou sentir saudades ja queeu vou pra outra loja :/
Mas brother pode sempre contar comigo,pô altas risadas juntos!shuahsuahshashahsuahsuahsahsuhsu
Meu PaRaBÉnS!!!!o/\o

Daiane1445 disse...

FILIPIIIIIIIIIIII!!!!!!
Que Deus te ilumine sempre,que nessa data tão querida muitos anos de vida e muita felicidade aqui na familia da Maria da Praia tá!!!!
ahahahahah!!
bjos da gera Daia
ps:e não esquece da chapa tá!!!ahahahah

Aninha!!!! disse...

FELIPE!!!!

MUITOS ANOS DE VIDA PRA TI.
QUE VOCÊ CONTINUE SEMPRE COM ESSE JEITO DE SER , ALEGRE E CHATO DE SER...RSRSRSRSRSR
BRINCADEIRA.´
É UM PRAZER TRABALHAR CONTIGO, UM CARA ALTO ESTRAL , NÃO TEM COMO NÃO RIR DO TEU LADO.

E VÊ SE PARA DE MI ENCOMODAR TODA HORA VIUUUU.

UM ABRAÇÃO DA TUA COLEGA ANA PAULA.

Ganz@ disse...

Filipinassssssss
Hããããã
Te adoro muito e tu sabe disso!!
Às vezes agente dá risada pelas minhas "cavalhices", mais tu sabe que é tudo de brincadeirinha!! hahahah
São os hormônios.....hahahaa
Tudo de bom pra ti, pazzzzz, muuiitaa pazz, muita saúde, amor, suuuuucesssooo e dim dim no bolso! MUITOOO!!!
Parabéns e beijokas! :)~~

Helen e Bê!!

Paola disse...

Parabéns Felipinhoooo!!!!!!!!!

Tudo de bom pra ti guri.....
Tu é chatinho mas tu sabe que te adoro neh???
hihihihihhihihii


Ah, não esquece da chapa heim!!! hahahahahahahahah

bjoooooo