segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Extraido do blog da Thithãs.

Postagem especial para os meninos, afinal eles também precisam estar na moda e antenados nas novidades.
Como estamos nos encaminhando para o fim do inverno, as lojas começam suas liquidações, é hora de começar a montar o guarda-roupa da próxima estação. Confere o que você pode comprar agora, para usar no verão.

Calças: as calças masculinas perderam um pouco do volume. A ideia é afinar a parte de baixo do corpo, alongando a silhueta. Com o público feminino já funciona bem, vamos ver se os garotos vão gostar da ideia.


Camisetas: Os decotes são o destaque: grandes e arredondados ou em V. Quanto à modelagem, elas podem ser folgadas, mas o mais pedido são as mais ajustadas ao corpo.


Camisas: Ajustadas, mais curtas e com colarinho alto.

Cores: Preto, tons de azul, cinzas e tonalidades geladas, amarelos, laranja, tons de néon, branco e preto, neutros e beges. Verão permite que se jogue mais combinações de cores, então sejam criativos e usem o bom senso (please!)

Shorts e Bermudas: Essas peças aparecem mais curtas, remetendo à moda estilo anos 80. Os formatos não são tão amplos e aparecem com o shape mais seco, mais ajustado ou com modelagem de alfaiataria.
Agora é só correr na Thithãs e montar o look da próxima estação.


Nenhum comentário: