segunda-feira, 9 de agosto de 2010

22 comentários:

Ganz@ disse...

Miiiiiiiiii!!!!
Minha cumadiii!!!!
Te desejo tuuudo de bom!!
Que Deus te ilumine sempre!!
Hoje não é teu niver, mais dia 7 foi maaaraa né???
Tu sabe o quanto te admiro e torço por ti!! Quero que teus objetivos sejam alcançados beeem rapidinho!!
To louca pra ti ver trabalhar com roupa normal! hahahahaaha...com roupa de gere!!! E não vai demora muito!! Bjus
Te amo muito amiga!!!
Felicidades!!!

Anônimo disse...

Miiichellee..um anjooo :)

heheheh[

Miiih, parabééns que Deeeus te iluminee sempree sempree, mto sucesso por que tu meerece sempree oo melhoor de verdadee..

Beiijo amooor :)
Maah loja 10

Unknown disse...

MIIiii
Feliz aniver
que todos os teus sonhos se realizem e pode ter certeza que vão....
Tu merece tudo de bom, continua sempre essa pessoa maravilhosa que és, nos conhecemos a pouco tempo mas pode ter certeza que ja tem uma amiga , que esta aqui pra tudo que precisar.....

Te adorooo
Bjussssssss

Leonardo disse...

Miiiiiiiiichelleeeeeeeeeee*_*
Parabéns o/\o,hj vai ser uma festa doces e salgados,bolos para vc,é o seu aniversario,o dia mais especial da sua vida....
Eu te desejo tudo de bom,ñ só pq é teu niver,mas sim pq eu simplesmente te adoro meu,muito mesmo,quando eu crescer qero ser igual a vc,uma pessoa simples,humilde,determinada,conquistadora e todos esses derivados!
Pô Mii eu ñ qero q tu continue assim,quero q tu mude pra melhor e melhor e melhor...A gente se conhece a tão pouco tempo mas nossa;parece que a gente se conhece a anos né,eu tenho essa impressão,sipá em outra vida fomos alguem bem próximo!
Torço por ti pois eu te admiro e muito*-*
Cara tu vai longe meu,disso eu e qalquer outra pessoa sabe,tu ainda vai longe e muita gente te reconhecerá só no pronunciarem seu nome:Michelle Fazzini
Que caia muita chuva despejando muita vida sobre ti!
Feliz aniversário Michelle!
TE AMÚÚÚÚÚÚ!
Léo Santana1445 õ/

Aninha!!!! disse...

Feliz Aniversário!!!
Que Deus te ilumine e realize todos os teus sonhos.
Você é MARAVILHOSA!!!
Obrigada pelo carinho.

Você é D+.


Um abração da Colega Ana Paula.

Felipe disse...

Michelleee Hãaaaa!!!

Guria te desejo tudo de bom pra ti, muita felicidade, luz e sucesso... Mas pra que te desejar sucesso né? Você já mostrou pra todos que é um pessoa determinada, guerreira e ama o que faz, por isso hoje me espelho muito em você. Tu serve de modelo pra muitos. Quem não adora chegar na loja e ganhar um beijinho teu? Tu transmite paz, segurança e é um dos motivos que me fazem amar trabalhar aqui. Te levo dentro do meu coração. Beijos

Tiago Loja 10!!! disse...

Miiiiii!!!!

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feeeeliz... \o/

Feliz aniversário amore!!!

Tudo de bom pra ti sempre... Pois tu merece!!!

Tenho um presente pra ti (mais um pra coleção) hehehehe, quando tu vem buscar???

Estou morrendo de SAUDADE!!!

Beijãoooooo =***
Tu mora no meu coração!!! (L)

Tiago Porto.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

...Aãããh!!!
Noooossa...como eh bom ter por perto algm tao especial e iluminado como vc Micha!!!!
...Minha mana emprestada,q amo tanto como se fosse de verdadinha!!!
...Que essa fase nova do teu calendario seja repleta de Paz,Saude,sabedoria....
Lembre se e nunk esqueca...TE AMO!!!
Conta sempre cmgo!!!
Gale gooo...Gale gooooo...
Bjaummm ;)

Paola disse...

Micha♥

Nem preciso falar muito neh?!Tu sabe o quanto eu gosto de ti...
Bom...te desejo tudo de mais maravilhoso nesta vida,porque vc é muito especial!!!

Você é um sucesso...te adoro amiga!
Muita,muita sorte vc é maraaaa!!!!

Bjoooo amoree!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Micha da Maria 010 disse...

MEUS AMORES!!!!!!
QUE COISAS MAIS LINDAS QUE VOCÊS ESCREVERAM PRA MIM!!!!!!

EU TAMBÉM AMO MUITO TODOS VCS,OBRIGADO POR TUDO!!!


TIAGUINHO,VOU BUSCAR CONCERTEZA,VOU AI ESTA SEMANA AINDA,HAHAHAH BJSS!!!!

Ganz@ disse...

mi!!!!!!!!!! minha estrela maior! t dsejo tdo de bom, sem duvida vc merece. vc tm profissionalismo, autenticidade; e brilhant n k faz!ahhhhhh! e tm atitude.minha estrela!
T adoroooooooooooooooooo MUUUITO!VC SABE DISSO! MUITOS BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......

GURIZINHO Machadooo

Ganz@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ganz@ disse...

Mii... tu sab q eu t amu mto né,mtas felicidades,saúde tuuuuudo de bom porque tu merece,parabéns pelo teu dia q deus te abençoe e te ilumine sempre e tudo o q tu desejar se realize bjo amor...fani

Ganz@ disse...

Mii... tu sab q eu t amu mto né,mtas felicidades,saúde tuuuuudo de bom porque tu merece,parabéns pelo teu dia q deus te abençoe e te ilumine sempre e tudo o q tu desejar se realize bjo amor...fani

Márcia disse...

Depois de tanta coisa boa que te escreveram só tenho pra te dizer o dobro disso tudo,parabens Michelle!
bju

Jamer ^^ disse...

Parabens, parabens, parabens, e muito mais pra vc.
Tudo de bom, otimo e maravilhoso... que continue sendo assim a pessoa especial que é, não mude,EHAEHAEHAHE!!

Espero que tenha gostado do seu presente (que vc mesmo se deu), muito sucesso e alegria pra vc!!

Forte Abraço e Beijo!!!

giseli e paulo disse...

Parabéns,querida!!!
Vc é maravilhosa...
E com certeza conquistará tudo q deseja...

Sejas sempre feliz!!!!!

um abraço da Gi e do Pablinho
loja08

Tata Loja 12 disse...

Miii...Não tinha te dado parabéns ainda..hhihihih

Tu eh mara meu xuxuuuu...

adoro vc e continue brilhando como sempre ok?

beijões beeeim graandee!

Daiane1445 disse...

Agora só falta o meu comentárioooo!!!
Bom nem sei por onde começar,quem sabe pelo começo...
três anos trabalhando junto não são três dias e nem três mêses,por isso eu digo parabéns meu anjo-da- guarda tudo de bom e de melhor que possa existir nessa vida e saiba que tem muita gente torcendo por vc onde quer que vc passe!!!
Milhões de beijos

da gera que tá de volta Daia

Franciéli disse...

Parabéns Michelle...muitas felicidades e muito sucesso na tua vida...tu és uma guerreiraaaaaa....tudo de bom mesmoooooo...bjinhos

Micha da Maria 010 disse...

MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS !!!!!!

AMEI TUDO , QUERO IMPRIMIR TUDO PRA MIM!!!!!

HEHEHEEHEHEHEH!!!!

BJSSSS