terça-feira, 3 de agosto de 2010

16 comentários:

Unknown disse...

Mais ah Tata parabens pois vc merece e muito...
te adoro muito sr wagner hehehe...

Unknown disse...

Parab´ns TAMARA muito sucesso nessa nova jornada !!! beijos CRIS THITHÃS SÃO LÉO

camile disse...

Parabéns Tamara!!!!muito sucesso nessa nova etapa da tua carreira profissional!!!estamos contando com o teu esforço,garra e determinação para atingirmos todas as metas!!!bjão,Camile.

Paola disse...

Parabéns Tata!!!!

Que felicidade heim guria!!!!

muiiito feliz por ti...muito sucesso vc merece!!!!

bjão Paola lj06

Tata Loja 12 disse...

....Nossa to muito FELIZ mesmo,soh tenho a agradecer ao Wagner,a Clair a Camile,Tiago...OBRIGADO mesmo por acreditarem na minha capacidade!!!
Mas principalmente pelo meu gera q eh maravilhoso...

Wagner...valeeu por todoO...tu sabe bem q podes contar comigo,

e as minhas estrelinha...Jeni,Vanessa,ines e Andressa...valeeu por me receberem tão bem e sabem q podem contar comigo sempre!!!!

Beijos Tamara.

Unknown disse...

olha quem ta ai srsrsr s.tata parabens uhuuuu rave pra ti sempre bjao adoro te

Unknown disse...

Oie Browwwww..Parabens pra ti..
que deus ilumine voce e que assim possam abrir mais portas para o sucesso pra voce!Que deus continue te abençoando para que eu possa estar na platéia torçendo por voce!!voce merece..boa sorte hoje e sempre..

wagner disse...

Parabéns Tamara!!!! Tenho certeza que posso contar com o teu talento e tua dedicação sempre! Você é muito comprometida e uma grande profissional Sra Wagner hasuhashusahu!
Parabéns mais uma vez....

Bjs

Wagner

Unknown disse...

começando com um UHULLLL

só mais umaaaa...
conquista neh!
amiga parabens tdo de bom nessa nova jornada muito sucesso brilho e gramur!
pq tu pode

Parabens tsunamiii

beijaoO Jenny furacão

Unknown disse...

parabens garota que deus te ilumine!! ah adoroooo!!!bjos josi

Micha da Maria 010 disse...

TAMIII!!!!!!

PARABÉNS AMORRR!!!!

QUE DEUS TE ILUMINE NESTA NOVA FASE,BOA SORTE E ÓTIMAS VENDASSS!!!!!

TU MERECE TUDO DE BOM!!!!

BJJJJ!!!!!!

Tata Loja 12 disse...

Siim Mii...vo ter q ir ai te pedir umas diquinhas de Sub...suhausha

Beijão Amore...e Otimas vendas ai pra vcs!!!


Saudades jah!

Micha da Maria 010 disse...

oi amores!!!!! que saudade de vcs...
PAREBENS TAMARA fiquei muito feliz por vc, continue assim amor. ARRAZA GAROTA...
AMO MUITO VCS BJS......
CARINE PADILHA

Tata Loja 12 disse...

Cacaaa...q saudades de vc,to sabendo q ta arrazaando ai tbm...

ve se vem ai neh nos me ver...pq agora so ta eu akii daquela época!

beijos xuxu...adoro todoa ai tbm!

Léo - Loja 11 disse...

PARABÉNS TAMARA... MUITO SUCESSO NESTA NOVA FASE... BEIJOS...

Tata Loja 12 disse...

valeeu Léo...