quinta-feira, 19 de agosto de 2010

15 comentários:

Thais Gomes disse...

Ô Tiagooo!
Tive que pegar uma foto tua do orkut! :D
Não ia colocar a tua promoção aqui, sem foto, né!!

Márcia disse...

EHEHEH!!! ISSO QUE É ESTILO!!TA BEM NA FOTO HEIM SUB!!
PARABENS QUERIDO,MUITO SUCESSO PRA VC!

Ganz@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ganz@ disse...

Parabéns Tiagoo!!
Não te conheço direito mais tenho boas referências sobre ti...uahauhaushaushusha... A Mi falava MUUUIIITOOO de tii!!
Boa sorte e tudo de bom!!
Beijos
Helen lj6

Micha da Maria 010 disse...

PARABÉNS MEU SUB!!!!!!

TU MERECE !!!!!

SÓ AGENTE SABE QUE EM 2008, QUANDO ÉRAMOS COLEGAS NA LOJA 06 , BRINCAVAMOS QUE EU IA SER GERENTE E TU MEU SUB TE LEMBRA? POIS É NOSSA BRINCADEIRA SE TORNOU REALIDADE,E HOJE ESTAMOS AQUI NA LOJA 10 FORMANDO NOSSA EQUIPE MARA!!!!!!


PARABÉNS E DALHE LOJA 10!!!!

edinho disse...

Parabéns Thiagão...
Muito sucesso nessa nova etapa
da sua vida...Baita profissional.
Abraço

Ed

Jamer ^^ disse...

EAHAEHEAH
Ri muito da foto,
parabens pra vc nessa nova etapa,
sucesso...
Abraços ai te cuida!!

Daiane1445 disse...

Tô com ciúmes!!!!! ahahahahahahaha!!!!Bjos e Parabéns Tiago mostra oque tu sabes fazer de melhor!!

Daia

wagner disse...

PARABÉNS!!!

SUCESSO THIAGO, PRA VOCÊ E A MICHELE, A TUA SUPER GERA! LEGAL A FOTO HSHSA VAI SAIR NO QUE VC VESTE NO SITE?

Mi: Estava bom o café que eu,a daia e a márcia te servimos pra dar sorte??? Beijos

Tata Loja 12 disse...

parabéns Tiago...

Miii...como ta ai heim..sucesso na loja 10 ai pra vcs,agente se ve no loucura...

aiaiai jah to com ciumes meu gera adoçando teu cafezinhoO..hiihi

eh pra dar sorte neh soh os mara te dando sorte!
beijão e boas vendas!

Micha da Maria 010 disse...

ESTAVA ÓTIMO WAGNER, VAI TRAZER MUITA SORTE CONCERTEZA,OBRIGADA BJSSSS....

TATA....SERÁ QUE TU VAI CONSEGUIR VIR NO LOUKURAAAAA..QUERO MUITO QUE TU VENHA MAS SERÁ QUE TEU GERA VAI DEIXAR????HAHAHAHAAH..

BJS ME LIGA

Jamer ^^ disse...

Ainda to rindo aki da tua foto!!!
Ficou sem graça neh ^^

Tata Loja 12 disse...

poiséé....axo q ele não vai me deixar....tenho mto trabalho aki tbm...mas vo ai te ver num domingo talves...hihihih

beijos me liga!!!

:D

Tata Loja 12 disse...

vmos tentar te mandar uma das

melhores meninas aki da casa da
madame sofiia....uashuahsuha

Que q eh...to pagaaanoO...

ushauhsuah

bjos

karina disse...

Parabénsss!!!! karina loja 01