terça-feira, 9 de junho de 2009

Parabéns para os protegidos da Anja Camile

Parabéns equipes das lojas 9,10 e 11!!!!!
Essa galera se puxou nessa semana e atingiram as suas metas ONTEM!!!!!UUUHHHUUUU!!!!!!!
Que legal! a ANJA ficou louca de faceira e de orgulho das suas equipes protegidas!!!!!!
Parabéns Márcia,Carina e Rafa pelos líderes que vcs são e pelas equipes que vocês gerenciam!!!!O pessoal ta motivado e atingindo as suas metas,e isso é resultado do trabalho do gerente.
Amanhã não serei mais Anja de vcs,mas quero dizer que foi ótimo ter acompanhado a venda das suas lojas nessa semana!!!!sempre é bom torcer para um time vencedor!!!!!BJÃO Camile.
A próxima semana serei Anja das lojas 1,2,3 e 4!!!!me aguardem galera!!!!!!!!!!!!
Ah!!! quero comentário galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Muitooo obrigada minha anja...Saiba q meorgulho muito de ter tido vc essa semana mais pertinho da gente pq vc não tem noção de como é bom ouvir um elogio seu uma pessoa q adimiro muito e q sempre irei me espelhar..brigadão mesmo pela força bjão

Cá loja 10

camile disse...

Valeu Cá!também me orgulho muito de ti!!!no próximo mês serei anja dessa equipe show de novo!!!bjão vamos correr para a super!!!falta pouco!!!Bj Camile

Unknown disse...

Uhumm... É isso ai anja... muito obrigada, e tbm a cá e pra todas as gurias um parabéns!! todas batendo meta e rumo a super! nossa equipe é 10! Beijão pra todas e saibam é mara trabalhar com vcs!!♥♥♥ E daiii

Unknown disse...

Essa equipe eh demais e isso está se refletindo nos nossos resultados,obrigada à nossa anja pois concerteza a sua palavra de motivação nos ajudou muito...e eh claro a nossa líder pois sem ela a nossa equipe não seria tão unida como é... ♥♥♥♥
Gurias quero agradecer à todas por ter me recebido de braços abertos, podem contar comigo pro que der e vier....essa equipe eh MARAAAAA!!!!

BJUSSS PRISCILA