segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vendas de Ouro do final de semana!







11 comentários:

Unknown disse...

mazááá!!!!
Dalhe loja 08 vem com tudo ...
só vendoes...
parabéns a todos ai...
beijus

Anizinha disse...

AFF MAS ESSAS MINHAS COLEGAS SÃO UNS TESOUROS...
VANIZINHA FEZOKA E RITA PAAAAAAAAARABENS GATONAS SEMPRE ARRASANDO NO BROG...


BJ ME LIGA

Paola disse...

Aee...colegaaa!!!
Parabéns....muitas e muitas mais vendas de ouro...continue assim..
bjão!!

THAYS disse...

PARABÉNS RITA DA 04!!!
ESSA É A RITINHA Q EU CONHEÇO, XEIA D VONTADE!!!
BEIJOS...

Anizinha disse...

FEEEEEE...
VC É MEU AMORZINHO...
VC É MEU AMORZÃO...
VC É MEU TIJOLINHO QUE FALTAVA NA MINHA CONSTRUÇÃO!!!


BJ ME LIGA

Anizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thithas canoas disse...

Vou te contar um segredo Thaís é que eu tive ótimas "PROFES"...rsss... e mais o que estou aprendendo aqui... Resumindo tudo junto e misturado não é "DAQUELE JEITO" e sim "DESSE JEITO SÓ VITÓRIA". Beijos com um pouquinho de saudades...rsss...
Rita da loja "94" ("9+4"...)rsss....

Unknown disse...

PARABÉEEEENS P/DAIANE E NENÊ,JU E ROSE DO COUNTRY , COMPARECENDO NO BLOG É ISSO AI GURIAS!!!!!!!

VALEEEEUUUU!!!!!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS MENINAS....ISSO SÓ MOSTRA O QT VCS SÃO BOASSSSS....E MERECEM ESSE RETORNO!!!!

XAUDADES JÚ

camile disse...

É ISSO AÍ GALERA ARRASANDO NO FINDI!!!!VÁRIAS VENDAS DE OURO!!!BJ,BJ CAMILE

Unknown disse...

è isso ai pessoal , que maravilha ver essa mina de ouro bombando , parabéns a todos , e que as próximas seja de diamante