sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pergunta do Halei e da Claudia para todos

E aí pessoal!!!gostaríamos de saber:como vocês estão fazendo para fidelizar seus clientes?está dando certo?

9 comentários:

camile disse...

É ISSO AÍ GALERA!!!EU TAMBÉM QUERO SABER O QUE VCS ESTÃO FAZENDO?QUANDO EU ERA VENDDORA NA PATCHWORK EU ESCREVIA CARTAS A MÃO PARA AS MINHAS CLIENTES E ELAS AMAVAM!!!!E VOCÊS???!!!!BJ CAMILE.

Unknown disse...

LIGANDO PARA "PERGUNTAR" , SE AS PÇS QUE COMPRARAM FICARAM LEGAL, SE PRECISAM DE AJUSTES DE BARRA OU EM CASO DE PRESENTES, SE GOSTARAM OU SE PRECISAM TROCAR, PARABENIZANDO PELO ANIVERSÁRIO,E EM ALGUNS CASOS ATÉ OFERECEMOS UM CAFEZINHO E FORA O NOSSO SUPER ,HIPER, MEGA POWER ATENDIMENTO PERSONALIZADO!!!!!
UHHUUUUUU

Antônio disse...

Pois é tratar bem as pessoas é o segredo do susseço, mas tem que ser autentico não adianta fingir.
Cada vez mais a rede de relacionamento e o carater são os fatores mais importantes em qualquer profissão.
Eu tive uma reclamação(não vou dizer a loja).
O cliente que entra para olhar tá louco para comprar, não compra se não tiver dinheiro, se não encontrar o que procura, mas tudo isto se resolve e ele for "bem atendido".
O cliente que quer trocar melhor ainda porque ele já comprou então já é cliente faça a troca e pega ele para ti " seja esperta".
Eu to rodando mas na realidade quero qualificar cada vez mais nossa equipe sem ter que sair punindo quem pisa na bola mas na realidade eu recebo muitos elogios do atendimento de vcs.(só que devez em quando vem reclamação).
Um abraço a todos boas vendas no final de semana.

wagner disse...

Aqui na THITHÃS, os consultores criam uma relação de amizade e confiança com os nossos clientes. O nosso publico é bem fiel e grande parte de todas as vendas de OURO e até DIAMANTES, foram de clientes antigos da loja que sempre recebem os torpedinhos do pessoal. É bem legal ver quando eles entram na loja e dizem: Bah guria recebi uma mensagem tua e dei um jeito de passar aqui para dar uma olhada. É assim que a nossa equipe cria relações com os nossos clientes, pois para eles a compra é uma experiência única.

ABRAÇO À TODOS
EQUIPE 04

Unknown disse...

AQUI NA LOJA 11 ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO ENTENDER O CLIENTE AO MAXIMO,SENDO TODOS(A) MUITO SIMPATICOS, MUITO VERDADEIROS,LIGANDO PARA OS CLIENTES,FAZENDO UM POS VENDA SHOW E O PRINCIPAL UM ATENDIMENTO COM MUITA MAS MUITA EMPOLGAÇÃO E TBM DESCONTRAIDO MAS COM MUITO OBJETIVO, DEIXAR O CLIENTE 100% SATISFEITO!!!!!!!!!!!

FLWWWWWWWWWW
RAFA LOJA 11

thithas canoas disse...

Anjas ,anjos, colegas de lutas e vitórias, supervisores, gerentes e demais estrelas da constelação THITHÃS e MARIA DA PRAIA este espaço é "DEZ". Bom falando por mim estou aprendendo um MONTÃO com as trocas de SEGREDOS de venda. Imaginem em uma só pessoa uma 100g da determinação dos suporvisores,uma pitada da energia das anjas,100g da força dos gerentes,500g da garra dos vendedores (...quantia fundamental...rss...), mais a visão das demais estrelas e com uma grande quantidade da proteção daquele que nos fortalece... simplesmente não tem pra ninguém!!!!!!
Rita 004

camile disse...

QUE SHOW RITA!!!!ADOREI A MISTURA DE TODOS QUE VC FEZ!!!!BJÃO CAMILE!!!
RAFA QUE SHOW!!!VC NO BLOG!!!MAS EU FIQUEI ESPERANDO SENTADA O "OI"QUE EU TE PEDI QUANDO EU ERA SUA ANJA,HÁ,HÁ,HÁ,BJS,BJS,BOAS VENDAS A TODOS!!!

Unknown disse...

essa pergunta é bem interessante, pois a cada dia os clientes estão mais infiéis...uns por preço...etc...Mas contudo procuram um atendimento SHOW, pois é esse atendimeto que faz com que eles voltem e procurem o mesmo vendedor e a nossa loja...segundo professores de publicidade/propaganda o preço fica abaixo do atendimento SHOW, na hora de voltar a loja eles lembram do excelente atendimento depois do preço...e isso faz com que nossa profissão cresça...pois como muitos dizem: "não tinha mais nada para ser e fui ser vendedor" ou não estudou viu?!!! ai que se enganam tem que ter raça para ser um vendedor SHOW!!!

$ucesso e alegria para nós!!!

Jú 004

Unknown disse...

ooooooooo CAMILE ,JURO PRA VC AGORA Q APRENDI A MEXER NO BLOG...........AHAHAAHAHAHHA