segunda-feira, 8 de junho de 2009

Protegidos da Anja Camile

Gostaria de dizer para as minhas equipes protegidas(ljs:9,10,11,12)que a anja de vocês esta orgulhosissima com os resultados do fim de semana e o acumulados das suas metas.
As minhas equipes da semana estão arrasando!!!!UUHHHUU!!!!é isso aí galera!!!a anja está muuiiittooo feliz!!!e tenho certeza que vocês também!!!!vamos atingir todas as metas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continuo torcendo e acompanhando a venda de vocês até amanhã!!!Bjão Anja Camile.

2 comentários:

Márcia disse...

ISSO ANJINHA...VAMOS LÁ ARREBENTAR!!!
MUITO LEGAL A FORÇA QUE VC ESTA NOS DANDO!
BJIM

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Obrigada MARRRCIA,mas eu é que agradeço a força que vocês estão me dando!!!!bj,bj Camile