terça-feira, 23 de junho de 2009

Pesquisa da Anja Camile para melhorar as vendas!!!

Galera da thithãs e maria da praia,precisamos de sugestões URGENTE para melhorar a venda!!!AFINAL DE CONTAS O RESULTADO DAS VENDAS É UM INTERESSE DE TODOS NÓS!!!!GOSTARÍAMOS QUE TODOS VOCÊS PARTICIPASSEM DESSA PESQUISA,PRECISAMOS DE MUITAS IDÉIAS!!!BJ ANJA CAMILE.

4 comentários:

Micha da Maria 010 disse...

Para melhorar as vendas,estou
mandando mensagens para todos os
melhores clientes DOS ÚLTIMOS MESES,que compraram á vista,pois são clientes que não dependem de cartões,e, explicando a promoção vários já retornaram,porque quem tem dinheiro sempre gosta de uma promoção!!!!

Micha da Maria 010 disse...

tambem estou mandando torpedos para meus clientes,eh uma ideia simples mas q da muito certo.mas acho que poderiamos fazer mais,tipo,toda semana agente manda pro thiago,referencias de produtos que nao saem muito...talves uma pesquisa de referencias repetidas,pra colocar esses produtos em uma "promocao relampago" fora do leve 3 pague 2.acho que daria certo,o cliente entraria pela "oferta relampago"e aproveitaria o leve 3 pague 2. lilian 1445. toda vez que agente faz isso aqui a loja boooombaaaaaaaaaaa

thithas canoas disse...

Oi, anja Camile eu estava pensando com meus "botõeszinhos"... e espero que ajude, se nós fizessemos um "promoção espelho " se você comprar HOJE e voltar na loja até sábado o seu desconto se reflete.( desconto estipulado pela matriz )
Obrigada pela oportunidade!!!
Rita lj 04

Ganz@ disse...

Em clima de São João: "Pesque seu desconto".
O cliente pesca o desconto, EM REAIS, que vai ganhar na sua compra!
Detalhe: Compras dentro do Leve 3 Pague 2, e somente acima de 200 reais!
Os descontos serão de até 5 reais para cada compra.
Isso chama clientes, pois além de ganhar uma peça, ele ainda tem a oportunidade de ganhar mais um descontinho...
A galera da 1445 adoooooraaa promoções!!
Beijos lj.6