terça-feira, 2 de junho de 2009

Recado da "Anja Thais"

Parabéns para as lojas 1,2,3 e 4!! Que eu era "anja" esta semana!
TODOS(1,2,3 e 4) BATERAM A ESTRELA DA SEMANA!!

Parabéééééééns!!! Bianka, Gisele, Angela e Paulo Wágner!!
E todos os consultores e caixas! Parabéns!!!
Vocês foram impecáveis esta semana!
E agora vamos rumo a 2° semana... é o anjo de vcs é.... SURPRESA!!!!

Foi muito boa essa semana de trabalho com vocês! Espero encontrar vocês de novo! Serááá?! Vai ser SURPRESA!!!

Amanhã eu publico as metas atingidas, as vendas de ouro, a NOVA PROMOÇÃO(aguardem), as vendas á vista,... de todas as lojas!!!


Beijão!!!

3 comentários:

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Parabéns!!!
E eu vou ficar ligando pra vcs ainda viu! heheheheheheheheheeh

como diz a Márcia(que me chamou de NINJA)! A Ninja Anja nunca vai esquecer de vcs! hohohohoho

wagner disse...

Haree!!!!

A minha anja foi bem ativa nesta semana, me ligou sempre, trocamos umas figurinhas e deu ESTRELA!!!

Foi um prazer relembrar como é trabalhar contigo viu....Aos tempos de SAO LEO.

Wagner

Giseli disse...

OH,ANJA DA SORTE ESSA,HEIN???
Q OS PROXIMOS ANJOS SEJAM COMO VC...
PÉ QUENTE!!!

ABRAÇOS E BOA SEMANA$$$$$!!!

DÁ-LHE EQUIPE TOTAL!!!