sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bom dia!!!

Galera!!! Esta reportagem da Zero Hora publicada no site afirma que VAI ESTAR FRIO NESTE FINAL DE SEMANA!! Ou seja, vamos aproveitar para agasalhar beeeeem os nossos clientes! Leiam esta matéria para falar para os seus clientes!!

Frio intenso predomina no RS até o fim de semana

Mínima na manhã de hoje foi registrada em Bagé, com -2,1ºC


A maior parte dos municípios com medição de temperatura pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrava nesta sexta-feira frio intenso, com termômetros marcando abaixo dos 5ºC. A mínima havia sido registrada em Bagé, com -2,1ºC. A máxima hoje não passa de 19ºC no Rio Grande do Sul e 16ºC em Porto Alegre. O frio estará presente ao longo do dia de hoje, e deve prosseguir no fim de semana.

Hoje há possibilidade de geada pelo Estado, que terá muita nebulosidade. No sábado há chance de chuva no Norte e Nordeste e a temperatura varia de 3ºC a 21ºC. No domingo pode chover entre a tarde e a noite na fronteira com o Uruguai. Os termômetros marcam entre 6ºC e 23ºC.

Na segunda-feira, o tempo fica instável, com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia. Pode chover forte em áreas isoladas. A temperatura fica entre 9ºC e 25ºC. Na terça-feira, pode chover em áreas isoladas no Centro-Norte. No Sul e Oeste o tempo fica seco, com nebulosidade variável. Os termômetros oscilam de 3ºC e 20ºC.

Na quarta-feira e na quinta-feira chove no Nordeste e Norte. Nas demais regiões do Estado, o clima segue seco com nebulosidade variável. Pode haver formação de geada na fronteira com o Uruguai. A temperatura varia entre 1ºC e 18ºC na quarta-feira e 3ºC e 19ºC na quinta-feira.

Confira as mínimas em alguns municípios até as 9h:

Uruguaiana: 3,2ºC
Quaraí: 1,2ºC
Santana do Livramento: 2,8ºC
Bagé: -2,1ºC
Jaguarão: 0,7ºC
Chuí: 2,3ºC
Rio Grande: 0,7ºC
Canguçu: 5,5ºC
Caçapava do Sul: 4,4ºC
São Gabriel: 1,7ºC
Alegrete: 3,2ºC
Santiago: 4,1ºC
Santa Maria: 2,7ºC
Rio Pardo: 4,6ºC
Porto Alegre: 5,1ºC
Camaquã: 2,1ºC
Mostardas: 5,1ºC
Vacaria: 3ºC
São José dos Ausentes: 1,7ºC
Canela: 2,8ºC

2 comentários:

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Frio de "Renguiar Cusco"!!!

Giseli disse...

brbrbrbrrrrrr

Nossa q frio!!

Vamos nos aquecer de vendas!!!!

Ótimos mês!!!